quinta-feira, 24 de abril de 2014

Decoração: Papel no Closet

Bom dia meninas!!

Meu primeiro dia aqui no blog e estou muito feliz e honrada em ter sido convidada pela Jéssi para postar minhas descobertas na arquitetura e interiores para vocês.
Trabalho em um escritório de arquitetura e interiores, e temos também uma loja de revestimento de decoração (papeis de parede tecidos etc...)
Hoje pela manhã eu estava pensando em closets que não tem porta, ou que as portas são de vidro, e como é sem graça você entrar em um closet assim, ver aquele fundo de armário branco.Nossos closets também tem que receber um cuidado especial, uma decoração bonita.
 Então pensei no papel de parede, se ele pode ser aplicado em paredes, caixas de madeira, porque não no fundo dos armários? Após ter tido essa ideia fui pesquisar e buscar imagens para mostrar a vocês (acreditem fica maravilhoso)


O uso do papel de parede vem ganhando força nos últimos tempos, conseguindo trazer elegância em um ambiente, e também sendo capaz de modificá-lo por completo, compondo um ambiente luxuoso, moderno e até mesmo clássico.

Postagem por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo