sábado, 2 de agosto de 2014

Decoração: Poltronas

Oláá meninaaass!
Estou com uns projetos em andamento, uma sala de estar e um escritório, percebi o quanto é difícil encontrar poltronas e cadeiras diferenciadas, vocês sabem que detesto tudo que é comum né?! Hahahahahaha
Separei algumas que encontrei que são M A R A V I L H O S A S, para salas de estar, jantar, escritório, e bancadas de estudo.

Espero que gostem!!!



Poltrona Ginger – Italiana.
Uma concha de couro macio, confortável e de proteção reforçada por pespontos visíveis que percorre toda a borda externa, criando um efeito decorativo elegante. A versão giratória é perfeita para uma área de estudo, enquanto o modelo fixo é ideal para uma mesa de jantar.


Crystal Lounge – Italiana
Poltronas de 15 mm de espessura de vidro transparente extra light, temperado e colado. A estrutura de vidro contém almofadas removíveis suaves, disponíveis em diferentes tecidos e cores. 



Poltrona Flow – Italiana.
Confortáveis e muito diferenciada. Projetada para a casa e o escritório. Tem essas três opções de pé, e nas cores preta, cinza e branca. Achei a primeira com o pé de madeira um arraso, super moderna. A M E I !!

Dongon Alto – Italiana.
Simplesmente MARAVILHOSA!



Kara - Italiana.
Kara é uma combinação perfeita de 3 valores fundamentais em uma poltrona: Máximo conforto, qualidade de materiais e máximo de cuidados com a mão de obra. 

Aster X – Italiana
Uma releitura da cadeira diretor clássica. Os braços são feitos de aço e a parte superior recoberta com couro. Também a Opção da poltrona Aster X com os pés em uma extensão natural dos braços também em aço. 

Wok – Espanhola
Linda, moderna e muito, mas muuuito confortável, perfeita para uma sala de estar; esse mesmo modelo tem diferentes cores de tecido. 

Bom meninas, espero que tenham gostado.
Um beijo e até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo