sábado, 26 de julho de 2014

Decoração: Quartos para Bebê

Bom dia meninas!!!
Alguém aqui está à espera de um anjinho?? Hoje o post é para vocês futuras mamães, e para todas que sonham em ser mãe um dia!!

O quarto do bebe deve valorizar aspectos como praticidade, organização e claro, beleza. Tonalidades claras, estampas reduzidas, muita geometria, painéis em tecido e até luminárias recicladas conseguem trazer um aspecto diferente ao espaço. 


Esse quarto é simplesmente fofo e delicado. Esse detalhe em gesso com iluminação indireta trouxe um aconchego e conforto visual ao quarto (lembram-se da iluminação amarelada?). Ótima ideia usar os brinquedos como objetos de decoração, pois às vezes a criança tem tanto que não tem espaço suficiente para guarda-los, colocando-os em prateleiras e nichos acaba deixando o ambiente mais lúdico.


Bom meninas esse quarto realmente me encantou, e tenho certeza que encantou todas hahaha. Vocês sabem que eu particularmente não sou fã de ambiente totalmente branco puro, mas esse me agradou muito, o tom da madeira nas poltronas e berço trouxe mais vida ao ambiente, ainda mais pela cor da madeira, por ela ser um tom de mel não deixou o ambiente carregado, pelo contrário uma madeira mais clara é mais delicada e aquece o ambiente.

Esse é outro exemplo de quarto com móveis branco puro, mas o tapete e o papel de parede deixa o ambiente mais alegre, e com certeza muito mas muito fofo.


Nem sempre o berço tem que ser aquele clássico que todas conhecem, porque não inovar e fazer um em marcenaria? totalmente diferente, moderno  e exclusivo, amei!

Bom meninas espero que gostem do post.
Um beijo e até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo